Dia de muita Emoção e boas Lembranças

Esses foram os principais sentimentos proporcionados na comemoração do 22º aniversário da Associação Hwarang Ryu de Hapkido.
Tornando talvez o dia mais importante dessa entidade.
Onde tivemos a presença de amigos, alunos, ex-alunos, professores e os dois principais mestres fundadores dessa associação. 
Mestres João Batista e Sidney Carlos.
Essa comemoração marcou o reencontro desses dois mestres, apôs muitos anos sem encontrarem-se.
Os alunos realizaram uma apresentação para todos os convidados, demonstrando suas habilidades nas execuções de golpes, saltos, armamentos e defesa pessoal.
Mestre Renato Santos presenteou todos com uma apresentação em vídeo da trajetória desses 22 anos da Hwarang Ryu, em uma grande TV onde todos puderam entender e sentir a importância desse grande dia.
Apôs as boas lembranças demonstradas no vídeo, Mestre Sidney e João tomaram a palavra e contaram um pouco sobre as dificuldades e perspectivas do passando que se concretizaram nos dias atuais, com as realizações da Hwarang Ryu.
Mestre Renato presenteou ambos os mestres e o professor José Vicente seu antigo parceiro de treino, com placas de agradecimento pelas ações realizadas nos primórdios da associação.

Fechamos o dia com uma farta mesa de doces e salgados para todos, onde pudemos ter boas conversas e tirar fotos para registrar o importância desses 22 anos da Associação Hwarang Ryu.