X Campeonato de Hapkido Tadao e Amigos 2010

14 comentários:

Prof. Renato Santos disse...

Gostaria de parabenizar ao Mestre Flavio, organizador do campeonato sobre a ótima organização do evento.

Também agradecer ao Mestre Leonardi "Sereno" pela possibilidade de nossa representação a FBHT que para nos foi de grande orgulho.

E principalmente a todos os meus alunos pela ajuda a formação dessa equipe de Hapkido, onde todos deram muita força pela participação de nossa entidade a esse evento e principalmente pela obra apresentada.

Agradeço ao Murilo pela dedicação, ao Lucas pelo empenho, ao Ivan pela coragem, ao André pela garra, ao Hiago pela paciência, a minha namorada Ivone pela persistência e ajuda aos meus trabalhos na academia.

Tenham certeza que o trabalho que vocês apresentaram nesse dia me deixaram muito orgulhoso dessa equipe.

Fica aqui também meus agradecimentos a todos meus alunos que ajudaram direta e indiretamente, na formação dessa equipe. Todos vocês fazem parte de uma engrenagem, onde sem a ajuda de todos nada funciona.

Parabéns a todos.

"Kamsamnida"
"Domo Arigato Gozaimashita"

Murilo Sousa Leão disse...

Bom, primeiramente deixo os parabéns ao Mestre Flavio, que pode nos proporcionar um belo campeonato, e também gostaria de agradecer imensamente, ao Professor Renato, porque com certeza, tudo o que sou dentro das artes marciais(e indiretamente, me ajudou muito na minha formação de caráter) tudo isso é devido á sua atenção aos alunos e sua imensa capacidade de ensinar, e não menos agradecido também á todos meus parceiros de treino, porque o hapkido não é uma arte que se pode treinar sozinho, sendo assim, nossos parceiros nos ajudam a amadurecer dentro dessa bela Arte!
Foi uma grande responsabilidade representar a Federação Brasileira de Hapkido Tradicional, mas creio eu que não deixamos a desejar e pudemos, como primeira equipe oficial da FBHT, trazer ótimos resultados!
Parabéns a Todos!

Kamsahamnida

Ricardo Capozzi disse...

Kyosanim Renato, deixo a sua equipe meus parabens pela participação no evento. E como digo sempre, unir para crescer. Nada fragmentado pode tornar-se forte. A iniciativa de participar deste evento deve ser estendida a todos da federação.

Sucesso e hapki.
Ricardo Capozzi

PAULO MARCOLINO - HAPKIDO UBATUBA disse...

PARABENS RENATO E SEUS GRADUADOS!
MAIS UMA VEZ MOSTRARAM UM ÓTIMO TRABALHO!

Hatake disse...

Parabens pela conquista e o esforço do pessoal..tava vendo as fotos..n tem nenhum dos antigos ?..claudio denison andre etc etc ?

Unknown disse...

francisco vsp
parabens a todos metres e alunos de hapkido, ainda ñ sou aluno mas tenho muita admiraçao nessa arte sou segurança pessoal, outro dia estava eu indo trabalhar e vie uns alunos que tinha acabado de participar desse campeonato no taboao eles era da bahia conversei um pouco com um deles foi muito educado e tirou minhas duvidas por esse motivo mim decidie a comercar essa luto agradeço pela atençao e mais uma vez parabens a todos.

toranagai Police disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
toranagai Police disse...

Sou aluno do sensei Renato Santos, desde o ano de 2005, e através desta nobre arte, estou aprendendo com os ensinamentos deste jovem e nobre professor,a superar e trilhar novos caminhos para a busca na formação do caráter e realização pessoal, tendo por exemplo os novos alunos praticantes e membros desta associação, que a cada dia com as suas presenças abrilhantam os treinamentos com suas dedicações, e acima de tudo perseverança,respeito, na formação do caráter da pessoa humana, fruto da aprendizagem que o sensei renato santos, teve do seu mestre João batista, o Li, pois sem estas aprendizagens,támbém não seria possível o desenvolvimento e tão pouco o destaque dos competidores tanto na Associação Hwarang Ryu, e nem tão pouco nas competições,tenho a agradecer também ao Mestre Sereno, pelas oportunidades de estar presente quando convidado a presenciar nos exames de grau e nas competições,os atletas componentes desta associação, só tenho a desejar muito sucesso, e prosperidade a estes atletas, ao sensei renato santos, ao mestre Li, e ao Mestre Sereno e demais hapkidocas.

Prof. Carlos Kung Fu disse...

E ai Renato meus Parabens pelo trabalho Guerreiro ! Um abraço !

Wagner disse...

Parabens pelo empenho você é um pessoa que luta pelos seus objetivos, e procurar ajudar a todos, parabens para sua equipe...

Prof. Sidney Karatê-Do disse...

Tudo é muito merecido, pois o seu trabalho é formidável.... Parabéns ... Parabéns...!!!
Oss.... !!!!

Amanda Karatê-Do disse...

Olá sensei

Parabéns à vc pelo seu trabalho....pelo que sei vc se tornou uma referência no hapkido.....MUITO LEGAL!!! E, como disse ao Sensei Sidney, o meu Karate teve muitos exemplos de professores excelentes...e vc é um deles...Sempre tentamos nos espelhar em professores de sucesso, assim o caminho fica mais interessante de se prosseguir!
Obrigada à vc e ao Sensei Li!
Obrigada,

Professora Rosimar Karatê-Do disse...

Oi Renato estou aqui para te parabenizar por mais essa sua conquista você é merecedor DESDE quando nos treinarmos juntos você já mostrava todo um enteresse pela sua carreira no mundo da arte marcial. Parabèns pelas medalhas conquistadas continue assim você tem muito a conquistar . ( VOCE AINDA VAI LONGE GAROTO!!!!!!!!!)ABRAÇO OSS

Alberto disse...

Parabéns ao prof Renato e à toda a equipe por mais uma demonstração de força e determinação!!
Parabéns pelo trabalho realizado e pelo ótimo resultado alcançado!!
Que essa união possa crescer mais e fortalecer os nossos laços de amizade e respeito dentro do Hapkido.
Parabéns a todos os membros da FBHT!! Que Deus ilumine e abençoe o trabalho de todos.
Forte abraço,
Alberto Kim.