Hapkido Kids 2010

5 comentários:

Prof. Renato Santos disse...

Confesso que o Hapkido Kids 2010 foi o melhor que já presenciei no decorrer dos anos. Realmente a garotada esse ano se superou com belas demonstrações técnicas, com certeza o espaço da federação acolheu a todos muito bem tendo ampla visão para todos os presentes..
Deixo aqui os parabéns a todos e principalmente ao Kevin que demonstrou coragem por ser o único atleta mirim da Associação Hwarang Ryu a representar nossa academia.
Se que para alguns não foi possível estar presente devido autorização dos pais, saúde e compromissos.
Mesmo assim fica meu agradecimento a todos os alunos.

Obrigado.
Professor Renato Santos

Ivone Carvalho disse...

Fiquei muito feliz em prestigiar o evento de Hapkido Kids 2010, realizado na sede da Federação Brasileira de Hapkido. Achei admirável a performance das ferinhas que, com muito talento deram um show no tatame deixando todos os presentes no evento, orgulhosos com o futuro dessa nobre arte que sem dúvidas está muito bem representado por essa turminha. Parabéns a todos atletas e professores pelo belíssimo trabalho.

Kevin Lima disse...

O Hapkido Kids 2010,foi o primeiro que eu fui mas foi tão legal que eu acho que foi o melhor que já fizeram,teve muitas academias que arrasaram nas apresentações.
Fiquei com vergonha em representar nossa academia sozinho, mas depois eu gostei.
Foi muito legal!
Espero que ano que vem seja muito bom como o desse ano.

João antôno (PM) disse...

Parabéns ao aluno Kevin pela apresentação no evento Hapkido Kids 2010.
Também deixo meus parabéns pela bela matéria apresentada.

Abraços a todos

Leonardi Sereno disse...

Agradeço a todos pela participação do evento do Hapkido Kids e pela doação de alimentos. Arrecadamos 73 kilos, o pessoal do Hospital Fogo Selvagem já sabem da arrecadação e estão muito felizes e agradecem a todos.
QUE DEUS OS ABENÇOE.

Leonardi "Sereno"
Presidente da Federação Brasileira de Hapkido Tradicional - (FBHT)