Exame de Faixa final de 2009

4 comentários:

Ivone Carvalho disse...

- “Fico muito feliz pela conquista de minha faixa amarela. Quero deixar aqui registrados os meus agradecimentos:
Ao sensei Renato pela dedicação e motivação que sempre me foi dada;
Aos meus colegas pela ajuda nos treinos;
E aos mestres João Batista “Li”, mestre Leonardi Sereno, professor Sidney e professor Vicente que me concederam o prestigio de suas avaliações”.

Prof. João Batista "Li" disse...

No ultimo 05 de Dezembro de 2009, estive participando do exame de faixas na Assoc. Hwarang Ryu sob a direção do prof.Renato "sempre presente como colaborador nos nossos eventos e exames da Assoc.Gichin-kai", junto ao representante da Fed.Brasileira de Hapkido Tradicional "Prof.Sereno", prof.Vicente e prof. Sidney onde constatei os ótimos resultados de um trabalho bem ministrado com uma qualidade rara nesta área das artes marciais.

E gostaria de dividir aqui a minha satisfação por ter presenciado este ótimo evento.

Estive avaliando uma equipe de alunos muito bem disciplinados e tecnicamente preparados para mais uma escalada na prática desta arte-marcial, que nos dias atuais se encontra em plena evolução da sua historia com inúmeros estilos vertentes desde da tua chegada aqui no Brasil.

Parabens!! ao prof. Renato e seus alunos.

Prof. Renato Santos disse...

Obrigado Li pelo reconhecimento, e pelos elogios aos alunos da Associação Hwarang Ryu de Hapkido.

Mas tenha certeza que este trabalho apenas esta sendo bem executado, devido ao seu empenho e esforço de anos e anos de dedicação as artes marciais em geral.

Acredite que não teríamos atingindo esse reconhecimento se não fosse por você.

Muito obrigado.

Professor Renato - Associação Hwarang Ryu de Hapkido

Professor Sidney disse...

Vejo o seu empenho e força de vontade em manter um alto nível de Hapkido. Eu participei de alguns exames e sempre fiquei muito impressionado com a garra dos alunos e com as técnicas aplicadas. Pois em arte marcial nenhuma técnica é fácil, todas exigem treino e só então são aperfeiçoadas e um dia chegam a perfeição.
E vejo que você e seus alunos estão buscando o aperfeiçoamento constante.

Parabéns.