Mensagens dos visitantes, amigos e alunos


10 comentários:

Professor João Batista "Li" disse...

Deixo meus parabéns pela boa elaboração do site e do Blog Hapkido Sério, tão bem organizado e sério no tema qto é o seu trabalho como colaborador para a sobrevivência e divulgação da arte do Hapkidô brasileiro.

Muito Obrigado!

Sucesso!
Oss!
"Li"

Professor Sidney disse...

Parabéns pelo Site e Blog Renato.
Quando as pessoas fazem o que gostam com prazer e dedicação colhem ótimos frutos.
Então, você está colhendo o que plantou.
Nós como professores e alunos, honramos nossos mestres quando disseminamos os nobres ensinamentos que a nós foi confiado.
Sou muito grato a você por ter partilhado do seu conhecimento comigo e ter me levado até o Sensei Li. Se não fosse por você não sei quanto tempo levaria para encontrar o Sensei.

Parabéns.

Oss.!!

Prof. Renato Santos disse...

Obrigado Sidney.
Fico grato e feliz em poder ter ajudado ou até mesmo contribuído em seu "Do" caminho.
Mas tenha certeza que minha satisfação maior foi de ter lhe indicado um caminho "Do" , aos ensinamentos e conhecimentos de nosso grande Sensei Li.

Assim como um dia me presentearam com a aportunidade de conhecer o Li. Fico feliz e ter presenteado alguém da mesma forma.

Abraço.

Renato Santos - Associação Hwarang Ryu de Hapkido

Professor João Batista "Li" disse...

Quando busco na minha memória alguém que me seja um bom exemplo de amizade sincera, dedicação e responsabilidade em tudo o que lhe é confiado.

Sempre lembro deste Amigo, Aluno e Talentoso Professor.

Renato serei sempre um torcedor em todas as suas batalhas, e conquistas.

Do admirador

Li

Laura disse...

Agaradeço pela mensagem, e com certeza seus votos de muitos anos de Hapkido vão ser cumpridos e um dia vou poder ter a honra de dizer que tudo que sei aprendi com um grande mestre... Você!!!

Unknown disse...

Parabéns pelo site,esta é uma maneira de conhecer mais o Hapkido e atrair mais alunos aos treinos,o site ficou muito bem elaborado e de facil acesso.

Agradeço muito ao Renato aos ensinamentos que ele me passou,hoje sou faixa preta de Taekwondo e uma parte do que aprendi no hapkido me ajudou muito no exame para faixa preta.


Sempre que precisar pode contar comigo.


Parabéns.


Ass:Thiago (Taekwondo)

Paulo disse...

Parabéns...
O site ficou muito bom!

Rosimar disse...

Oi Renato estou aqui para te parabenizar por mais essa sua conquista vc é merecedor DESDE quando nos treinarmos juntos vc ja mostrava todo um enteresse pela sua carreira no mundo da arte marcial. parabens pelas medalhas conquistada continue assim vc tem muito a conquistar . ( VOCE AINDA VAI LONGE GAROTO!!!!!!!!!)ABRAÇO OSS

Rosimar

Rosimar disse...

Oi Renato estou aqui para te parabenizar por mais essa sua conquista vc é merecedor DESDE quando nos treinarmos juntos vc ja mostrava todo um enteresse pela sua carreira no mundo da arte marcial. parabens pelas medalhas conquistada continue assim vc tem muito a conquistar . ( VOCE AINDA VAI LONGE GAROTO!!!!!!!!!)ABRAÇO OSS

Rosimar

João Batista "Li" disse...

Quando busco na minha memória alguem que me seja um bom exemplo de amizade sincera, dedicação
e responsabilidade em tudo oque lhe é confiado.Sempre lembro deste Amigo,Aluno e Talentoso Professor.
Renato serei sempre um torcedor em todas as suas batalhas, e conquistas.
Do admirador
João Batista "Li"